Encontro em Santa Bárbara do Oeste - SP

2020-06-28T13:00:00Z

Hoje eu e @mimartim nos encontramos em Santa Bárbara do Oeste - SP para dar umas voltas e eu conhecer os boards do Marcelo.

Na verdade fui entregar umas peças que o nosso amigo Rafa(ainda não cadastrado) nos vendeu, e aproveitei pra dar uma volta pela cidade do @mimartim.

Obrigado Marcelo (@mimartim) por me receber em sua casa e pelo passeio, seus dois boards estão muito bem montados e foi muito legal experimentar eles, não vejo a hora de andar com mais gente!!

Seguem algumas fotos do que rolou hoje!!

@mimartim de máscara na esquerda e eu irresponsável sem máscara na direita :sweat_smile: :sweat_smile:

4 Curtidas

Muito massa! Sou de Jundiaí SP e quando alguém quiser vir dar um rolê aqui comigo é só avisar.
Geralmente ando sozinho de longboard elétrico e uma companhia de um brother seria bem vinda. Quem morar perto é só colar…

2 Curtidas

Cara, eu estou estagiando em Jundiaí! Ainda estou em home office na casa dos meus pais em Limeira, mas terei que ir para Jundiaí um dia! Vamos nos falar!!

Vamos sim!! Estou finalizando meu board e acho que até final do mês está tudo pronto.
Conheço um lugar bem legal pra andar…vamos combinar.
Te segui lá no insta…meu insta é @fb_skt… dá uma olhada lá…a gente se fala via direct…
E.se alguém mais quiser vir será bem vindo!!!

2 Curtidas

Dahora, eu estou montando minha prancha, edependo das entregas para produzir rsrsr. Eu moro em Campinas e parece que tem uma galera da RMC aqui.

1 Curtida

Outro brother que mora perto! Demorou, depois vamos combinar pra andar juntos

1 Curtida