Bem vindo ao fórum

Seja bem vindo ao fórum Esk8 Brasil!

Criamos esta comunidade para compartilhar conhecimento entre os amantes da mobilidade elétrica. As discussões neste fórum são voltadas para iniciantes e experientes do DIY elétrico. Você encontrará aqui desde dicas básicas para a construção do seu primeiro veículo elétrico (skates elétricos, bicicletas elétricas, dentre outros) até trocas de informações mais avançadas à respeito das tecnologias envolvidas. Mais uma vez seja bem vindo à comunidade e disfrute de todo o conhecimento compartilhado em nossa página.

As duas principais diretrizes da nossa comunidade são:

• Aos iniciantes, perguntem, questionem e explorem tudo o que for possível.

• E aos experientes, ajude quem está começando, compartilhem suas experiências, projetos, problemas enfrentados e etc.

A ideia do fórum surgiu a partir da necessidade de um ambiente de discussão e compartilhamento de informações para os iniciantes da área dentro de uma plataforma totalmente brasileira. Este fórum é baseado no site americano esk8.builders, que teve um importante papel para a evolução do DIY elétrico nos últimos anos. O que queremos aqui é replicar essa ideia de comunidade no Brasil, e ainda mais, aproximar nós brasileiros apaixonados por essa tecnologia fascinante.

Na minha história com os skates elétricos, a partir do momento que comecei a descobrir comunidades de builders estrangeiros e mais ainda quando descobri os builders brasileiros, tudo mudou. Na época, eu ainda sem muito dinheiro para começar a investir em peças e equipamentos, conversar com pessoas mais experientes que eu e ver o que eles já haviam construído foi uma motivação tremenda para começar, mesmo que aos poucos, começar é o mais importante. Acredito fortemente que uma comunidade tem o poder de unir pessoas e crescer junto.

Viva a mobilidade elétrica no Brasil!!

Aproveitem

2 Curtidas

Fala meu brother, meu nome é Fabiano e estou montando um board elétrico. Acompanho muito o fórum gringo esk8 news como também acompanhava o antigo E-Skate builders. Espero contribuir um pouco com o que aprendi e continuo aprendendo… abraços!!!

Fabiano, seja super bem vindo!

1 Curtida